Chupacabras/Furby?!

Author: Luiza / Marcadores: ,

                                                                       




 Eu tava dando uma olhada nuns blogs de curiosidades paranormais e encontrei um post sobre chupacabras. Lembra um pouco aqueles documentários bizonhos do Discovery Channel que eu via há um tempo atrás.
Esse tipo de coisa sempre me interessou, porém eu olhava pra esses tipo de imagens, olhava pra alguns brinquedos que eu tinha...

Olhando direito o Furby é um bicho meio estranho, na minha época não tinha essa versão dele que os olhos brilham não... É meio que uma versão inocente e bonitinha do Chupacabra. Me lembro que quando eu brincava com o Furby, ele exigia ser "alimentado", nisso consistia você colocar o dedo na boquinha dele e deixá-lo "mastigar" com seu biquinho redondo. Quando ele se queixava de dor de barriga, tinha que massagear sua barriguinha, e depois ele falava com satisfação: "Melhorô!".
Bom, acredito que a opção mais viável ao encontrar um Chupacabra raivoso, é massageá-lo na barriguinha. Acredito que ao mutilar uma cabra, um cabrito, ou até mesmo um cavalo, o bichinho já não estará mais com apetite pra te devorar, portanto, caso ele ameace atacar, faça massagem na barriguinha!

Créditos: http://thecryptocreep.tumblr.com/
Todas as imagens acima, que não são do Furby, foram tiradas desse blog. As do Furby foram tiradas do Google mesmo.
O post original sobre os Chupacabras é esse aqui: http://thecryptocreep.tumblr.com/post/84973802015/legendary-creatures-part-3-el-chupacabra

0 comentários:

Postar um comentário