GoreExploration: comentários e sinopse do filme "Arraste-me para o Inferno"

Author: Luiza / Marcadores: , , , , , ,




 Olá pessoal, sei que o blog tem estado meio inativo por algumas semanas, mas vou voltar a postar regularmente em breve! Essa semana mesmo vou tentar publicar algo bem bacana : )

 Este vídeo acima, é feito pelo meu primo, que é um mega fã de filmes de terrorEle tem um canal no YouTube, o GoreExploration, no qual ele posta vídeos dele comentando sobre os melhores filmes de terror. O canal ainda tem poucos vídeos porque ainda está no começo, porém vale a pena conferir!

 Neste vídeo ele comenta sobre um dos meus filmes de terror preferidos, que é o "Arraste-me para o Inferno" (Drag me to Hell, em inglês). Eu ainda não havia comentado sobre isso mas eu sou muito fã de filmes de terror, e adoro coisas assim do tipo. Portanto, inscrevam-se nesse canal do YouTube que recomendei, para ficar por dentro dos MELHORES FILMES DE TERROR \o/

Um grande abraço!

0 comentários:

Postar um comentário